Estamos há MUITO tempo sem postar, mas este final de ano está sendo muito corrido para nós. Meu aniversário de 15 anos foi a pouco, e os preparativos para a festa são tantos que acabamos ficando sem tempo para ler e fazer resenhas. Mas agora tudo vai melhorar.

E falando em aniversário, tenho uma novidade relacionada a Harry Potter (vão ouvir muito sobre esta saga até o final do ano). Alguns presentes de aniversário que ganhei foram vale livros de uma livraria da minha cidade. E como eu já estava namorando esse Box a muuuuuuito tempo e finalmente consegui juntar o dinheiro necessário para comprar, fui correndo. 


Era o último exemplar da loja e a caixa está meio estragada por estar no mostruário. Mas o que realmente importa são o conteúdo e a beleza dos livros que estão dentro.
Todos os livros desta edição são hardcover (capa dura) e com uma capa especial, totalmente diferenciada das normais, o que acabou os deixando mais "maduros". 
Cada um dos livros tem uma cor, os diferenciando. Uma coisa que eu achei super legal nas capas é o fato dos desenhos serem retirados de parte dos livros e eu adorei todos (menos o Prisioneiro de Azkaban, que poderia ter um vira-tempo).   







Para ampliar a imagem, basta clicar nela.

É isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Até a próxima!

Luísa.


Deixe um comentário

Poste seu comentário!