Na minha última postagem sobre séries, falei sobre como eu superei meu preconceito por vampiros assistindo The Vampire Diaries. E nessa, obviamente, vou falar a mesma coisa sobre os lobisomens. 
Eu não faço a mínima ideia de como eu conheci a série Teen Wolf, mas lembro que uma amiga me falou muito bem sobre ela, inclusive disse que foi a melhor série que ela já viu, eu fiquei super curiosa, mas me desanimava só de lembrar do wolf (lobo) no nome. Um belo dia chuvoso, decidi começar o primeiro capitulo e quando percebi já tinha terminado a primeira temporada. 
A trama conta a história de Scott, que em uma noite foi a floresta especular sobre um crime com seu amigo Stiles, cujo pai é policial. Porém nessa aventura, Scott acaba sendo mordido por um lobo e em alguns dias sua audição, olfato, visão e até mesmo sua respiração estavam melhores. Poucos dias antes da lua cheia o amigo pesquisou sobre o assunto e descobriu que Scott era um lobisomem. 
Admito que boa parte do meu "vício" pela série não é pela história contada, nem pelo animal fantástico de que falam, mas sim pelo Stiles. Ele é muito engraçado e fofo e eu estou apaixonada. Eu olho para ele e começo a rir, por mais séria que seja a cena.
Enfim, assistam a série, principalmente se não gostam de lobisomens. 

                   

Tradução: Pessoalmente, eu sou um fã de ignorar o problema até que, eventualmente, ele vai embora


Luísa


Deixe um comentário

Poste seu comentário!