Olá! Em setembro fiz uma viagem para Orlando - EUA e conheci diversos parques da cidade, incluindo "O Mundo Mágico de Harry Potter”, que fica localizado no Universal Orlando Resort e faz parte do parque "Island of Adventure". Queria me desculpar pela demora em fazer esta postagem, pois eu estava esperando enquadrar uma das compras que fiz para poder tirar as fotos.
Antes de viajar, fiz diversas pesquisas sobre este parque, que pra mim era o mais esperado, com o intuito de encontrar os preços dos produtos para ter uma ideia de o que eu poderia comprar, mas principalmente saber quanto eu iria gastar e essas pesquisas me decepcionaram muito, pois em todos os blogs e vídeos que acessei eles só mostravam, sem falar os valores. E é por isso que vou dizer quanto gastei em cada item. 

Varinha (U$37): 
Desde sempre, tinha vontade de comprar a varinha do Harry (por representar a série toda), mas a minha vontade de ter a "Varinha das varinhas" era maior do que qualquer coisa, e por isso eu a comprei. 

Edwiges (U$34):
Era óbvio que eu não poderia deixar de comprar a coruja mais fofa do universo, ainda mais sabendo do amor da minha mãe por estes animais (rolou uma briga pela guarda da pelúcia).

Vira Tempo (U$ 6,95): 
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban é o meu livro preferido da série, e nada representa mais ele do que o famoso vira tempo. 

Dobby (U$ 29,99):
Quem no mundo não é apaixonado por este elfo doméstico? 
Blusão H feito Molly Weasley (U$ 84):
Esta foi a minha compra mais cara no parque, mas valeu super a pena. Eu comprei dois destes, um para mim e um para o meu irmão e eles são muito lindos e quentinhos!
Feijõezinhos de Todos os Sabores (U$ 10,95):
Alguém aceita um vômito? 
Era óbvio que eu não poderia deixar de comprar os famosos feijõezinhos. Eles tem sabores realmente estranhos. Comi todos os sabores bons e ruins, e vou confessar pra vocês que o ovo podre não foi o pior, eu consegui até engolir! A sujeira acabou comigo, não consegui comer mais nenhum ruim depois dela!
Sapo de chocolate (U$ 9,95):
O sapo de chocolate era outra coisa que não poderia de jeito nenhum faltar nas minhas compras. Todo mundo diz que ele é caro para o tamanho e gosto dele, mas eu achei incrível. Sou suspeita pra falar, mas enfim. 
Quebra-cabeça Mapa do Maroto (U$ 16,95):
Ok, eu queria comprar o mapa em si, mas o jogo estava do lado e eu não estava com tempo para ler então acabei pegando o mais barato e adivinhem? Sim, era o errado. Por mais que eu quisesse o mapa, eu achei super legal montar o quebra-cabeça com a minha mãe e sim, ele ficou lindo em um quadro no meu quarto! Pra quem quer saber o preço do mapa normal é 34 dólares e alguns quebrados, provavelmente 99 ou 95. 
Essas foram as minhas compras, mas eu decorei o preço de algumas coisas que provavelmente todos querem para poder postar aqui.
- As blusas e camisas estavam em torno de 24 e 19 dólares;
- Quase todos os chaveiros eram U$ 6,95;
- As mantas das casas eram U$ 34;
- O livro dos monstros (SIM! Você pode comprá-lo) era U$ 19,99;
- O uniforme de Hogwarts (A capa preta que eles usam) era U$ 104 (vamos chorar juntos);
- Tinham vários doces na Honeydukes (dedos de mel), fora os feijõezinhos e o sapo, aconselho vocês a comprarem o algodão doce, ele custa U$ 3,95 e é MUITO bom. Eu não comprei, mas minha prima sim. 

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o The Wizarding World of Harry Potter e seus tentadores produtos. Eu confesso que se fosse lá de novo (EU PRECISO) iria gastar muito mais do que já gastei e iria ficar feliz com isso, pois me arrependi de não pegar algumas outras coisas depois que vi que sobrou dinheiro.
Se este post tiver bastante visualizações eu posso contar o que achei das atrações (brinquedos) e até de outros parques (tanto da Disney, quanto da Universal) e das outras compras que fiz. 

Até a próxima!
Luísa


2 Comentários

  1. Que sonhooo!!!!!!!!! Muito incrível!

    escritordeconta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a minha cara lá no parque! Eu queria levar tudo!!!!!

      Excluir

Poste seu comentário!