Sim, eu tenho preconceito com vampiros. E não, eu não odiei a série, muito pelo contrario, ela é maravilhosa.
Eu poderia terminar esta postagem aqui e correr para olhar a data do lançamento do próximo episodio e sofrer um pouco, mas vou falar sobre como eu conheci e comecei a gostar da história.
Ian Somerhalder é a resposta para as duas perguntas. Meu Deus, que homem lindo! Eu não faço a minima ideia de como conheci o ator, mas sempre fui completamente apaixonada por ele, e tinha um receio em assistir a série por não gostar muito de vampiros. A verdade é que eu não sabia nada sobre vampiros, o único filme sobre eles que eu já assisti é a saga crepúsculo e todos temos que admitir que aquilo não são vampiros né? (espero que minha amiga não leia isso). Meu conhecimento vampirístico, era somente o que Edward Cullen me ensinou. Podemos combinar que Damon Salvatore é melhor né? Enfim...
O enredo consiste basicamente em dois irmãos vampiros de 160 e poucos anos, Stefan e Damon Salvatore, que decidem voltar para a cidade natal e acabam conhecendo  Elena Gilbert e se apaixonando pela mesma garota. De novo. E a maior coincidência disso é o fato de Elena ser descendente da garota que ambos se apaixonaram, à um século atrás. Isso é confuso, mas eles são confusos então eu não tinha jeito melhor de explicar a trama. 
Outro preconceito meu é em relação a triângulos amorosos. Não gosto. Na minha humilde opinião, o Damon é mil vezes melhor que o Stefan e meio que o excluo dos meu pensamentos, mas sofro bullying virtual se as fãs da saga descobrirem isso.  



Tradução:

Elena: Eu não tenho mais ninguém.
Boneco: Você tem o Damon.
Stefan: Você tem eu.
Boneco: E o Damon.

Luísa


Deixe um comentário

Poste seu comentário!