Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 364
Gênero: Juvenil
Resenha por: Luísa
Nota: ★★★ +  

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Cassadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 
Antes de começar a ler este livro eu procurei algumas resenhas e todas diziam a mesma coisa: o livro é o mais parado da série. Embora isso tenha me desanimado um pouco, já que Instrumentos Mortais é uma das minhas séries favoritas, eu li ele e ao contrario de todos esses se tornou o meu segundo livro preferido da Cassandra. 
Depois do fim da guerra e da morte de Valentim todos os membros do submundo e os Caçadores de Sombras, além de estarem mais unidos, esperavam por paz e descanso, porém Nephilins começaram a ser assassinados perto da entrada da moradia de cada um dos integrantes do submundo, causando certa desconfiança por parte da clave. 
Entre os quatro primeiros livros, estre é o mais fraco no quesito romance, pois o Jace estava muito chato, mas não o culpem sem ler o livro (isto não é spoiler), mas este detalhe não me desanimou nem um pouco, até aconteceu o contraio, fiquei cada vez mais animada para saber o que estava acontecendo com ele. 
Dei cinco estrelas e três corações, de novo, já disse que essa é uma das minhas séries favoritas? 


- Talvez - respondeu Isabelle. - Achei que me fazia ser especial. Não pensei em como poderia ter me mudado. Mas vejo os meus irmãos entregando os respectivos corações e penso não sabem que não deveriam fazer isso? Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais
volta a ser como era antes.” 


Deixe um comentário

Poste seu comentário!