A postagem de hoje é sobre o novo sucesso da MTV americana, que em breve estará no Brasil também. O seriado Eye Candy (Colírio para os olhos), estreou nos Estados Unidos no dia 12/01/2015 e atualmente está no seu quarto episódio, ganhando uma atualização a cada semana, sempre nas segundas-feiras. Eu comecei a assistir bem do comecinho, já que sou muito fã da protagonista Victoria Justice. No começo, eu iria assistir só por causa dela mas me surpreendi muito com a história, o elenco, o envolvimento dos personagens e tudo relacionado a série. 
Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome de R. L. Stine e conta a história de Lindy, Victoria Justice, uma garota de 21 anos que após o desaparecimento da irmã tenta recomeçar sua história ajudando os familiares de outros desaparecidos, usando suas habilidades hackers e, muitas vezes, burlando as leis. 

Sua nova amiga e colega de apartamento, Sophia, a convence de criar um aplicativo chamado "Flirtual" onde os usuários podem marcar encontros com seus pretendentes. Mas um de seus pares românticos acaba sendo um homem, ou melhor, que a persegue e descobre muito sobre a vida da mesma, a deixando preocupada. Ao mesmo tempo em que isto acontecia, a polícia de New York descobre um serial killer na cidade, e todos os sinais apontam para o misterioso stalker de Lindy. Junto aos policiais e aos seus amigos hackers, Lindy está disposta a resolver estes assassinatos e levar a justiça às ruas de sua nova cidade.
Link permanente da imagem incorporadaUma das coisas que eu mais gostei nesta série é que mesmo com apenas quatro episódios eu já consegui me apegar aos personagens e apoiar um casal (Tommy e Lindy, o policial e a hacker! Tô apaixonada). Eu, pessoalmente, ainda não tenho uma ideia fixa de quem pode ser o stalker, mas já desconfiei de muitas pessoas, incluindo a Sophia. 
Esta postagem é mais uma dica do que uma análise, acho que é mais fácil acompanhar uma série quando está no comecinho! Tem um episódio novo a cada segunda-feira e eles geralmente vão ao ar à 01:00 hora, no Brasil, horário de verão. Nas férias isso não é um problema, mas quando as aulas chegarem só vou poder ver no dia seguinte. 
Deixo abaixo o trailer da série. 



Para quem ficou interessado em assistir os últimos episódios, vou deixar aqui um link onde podem achá-los. 
Mega Filmes HD (clique);
Séries Vídeo BB (clique);
Filmes Online Grátis (clique).



2 Comentários

  1. Nossa, fiquei super curiosa. Vou querer assistir! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, estou completamente apaixonada!

      Excluir

Poste seu comentário!