6 Comentários

  1. Aw, eu quero muito assistir Simplesmente Acontece e Insurgente! Acredito que vou assistir Cinquenta Tons de Cinza essa semana. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assistir todos da lista, menos Cinquenta tons de cinza, acho a história muito machista e isso não me agrada nem um pouco.
      Beijos.

      Excluir
  2. oi, gosto demais destes tipos de post´s pois fico mais atualizada com o que está rolando no cinema em relação aos meus queridos livros:
    Cinquenta Tons de Cinza já fui ver, Insurgente, Jogos Vorazes – A Esperança parte 2 e Simplesmente acontece aguardo ansiosa o lançamento, Fallen não sabia que iria virar filme, não li os livros, vou deixar para ver somente os filmes, A maldição do tigre também é novidade para mim, quero ver quem serão os atores que representarão os lindos príncipes...
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista de atores de Fallen saiu ano passado se não me engano, rolou uma mega discussão na internet por causa disso. E a autora de A maldição do tigre disse que acha que no segundo semestre o filme vai ser lançado, mas ainda não é uma certeza.
      Abraços.

      Excluir
  3. SIMPLESMENTE ACONTECE <333 INSURGENTE OMG OMGOSNGO

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Insurgente dia 18 é maravilhosamente perfeito! Já Simplesmente Acontece li o livro para esperar o lançamento do filme na minha cidade e me decepcionei, não passou aqui, agora vou ter que esperar sair na internet! :(

      Excluir

Poste seu comentário!