Olá, a postagem de hoje será uma tag, criada pelo Lucas Dias do blog Escritor de Conta, inspirada nas músicas do filme Frozen, da Disney. São cinco perguntas e a cada uma delas temos que escolher um livro que a represente. Esperamos que vocês gostem!

1. Let it go: um livro que teve de abandonar porque na época não tinha tempo pra ler.

Luísa: Insurgente. Comecei a ler a continuação da trilogia Divergente no mesmo instante em que terminei o primeiro volume, mas eu estava em semana de provas e a história estava tão parada que eu resolvi dar um tempo e até hoje não terminei, mas pretendo terminar antes do lançamento do filme.

Leila: O mundo de Sofia. Comecei a lê-lo numa época em que estava cheia de serviço e, como trabalho com Formação Continuada de Professores, precisava ler outros livros e acabei deixando-o para depois.

2. Do You Want to Build a Snowman: um livro que estava ignorando faz tempo, mas que parou pra ler e amou.


Luísa: Maze Runner - Correr ou morrer. Na resenha deste livro eu já falei que eu só queria ler para ver o filme (do qual ouvi muitos elogios), mas quando comecei realmente me surpreendi.

Leila: Felicidade Roubada. Comprei este livro há tempos quando passeava numa livraria, mas dei prioridade a outros que já tinha. Acabei de lê-lo e adorei!

3. Love Is an Open Door: um livro que esperou muito pra sair.

Luísa: O Reino das vozes que não se calam. Eu sou uma grande fã da Sophia Abrahão e acompanhei a trajetória do livro desde que ela falou que pretendia escrever até o laçamento, então esperei muito por ele.

Leila: Quem eu? Fiquei ouvindo sobre ele e fiquei louca para lê-lo, mas ainda li.

4. In Summer: um livro tão frio que dá vontade de ficar debaixo de uma coberta bem quentinha.

Luísa: Fallen. A história deste livro é bem misteriosa e eu acho que combina completamente com o inverno. 

Leila: Insanatório. Li quase todo assim: na cama, debaixo das cobertas.

5. For the First Time in Forever: um livro que percorreu um longo caminho para tê-lo em mãos.

Luísa: Os contos de Beedle o Bardo. Este livro é citado na série Harry Potter, e a J.K. Rowling resolveu escreve-lo. Na minha cidade só tem uma livraria então eu costumo comprar livros pela internet, mas sempre que ia procurar os contos ele estava esgotado. Resultado: Tive que esperar e ganhar como presente de aniversário (Obrigada Lara e Laura ♥).

Leila: Feliz Ano Velho. Na época em que foi lançado, uma das minhas primas o comprou, mas tinha uma "fila" de primas e tias e precisei esperar a minha vez.


3 Comentários

  1. Aw, amei a tag e as respostas! Estou com Insurgente na minha estante e estou demorando um pouco pra ler, mas pretendo ler antes do lançamento do filme. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma! Espero que a continuação seja mais agitada!

      Excluir
  2. AMEI! <3

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir

Poste seu comentário!