Autor: Ana Cláudia Landi 
Editora: Bella Editora
Ano: 2015
Páginas: 316
Gênero: Biografia Jornalística
Resenha por: Leila
Nota: ★★★ + 

O baiano Divaldo Franco já pagou um alto preço por comunicar-se e interagir com espíritos desde os 4 anos: acusado de louco, charlatão e plagiador, quase se suicidou; sofreu diversas tentativas de assassinato; foi proibido de entrar em Portugal e na Espanha. Mas também realizou feitos invejáveis: acolheu 685 órfãos, que o presentearam com milhares de netos e bisnetos; proferiu mais de 15 mil palestras no Brasil e no exterior; levou o espiritismo a países onde nunca se havia falado sobre a doutrina; psicografou cerca de 300 livros, que, juntos, venderam 10 milhões de exemplares; doou toda a renda para suas obras assistenciais em Salvador (Ba). Acredite-se ou não em reencarnação, vida depois da morte e comunicação com seres desencarnados, o médium é dono de uma história fascinante, narrada em detalhes nesta biografia. 

Este livro é baseado em entrevistas realizadas por Ana Cláudia Landi, em mais de dois anos com Divaldo Pereira Franco e olhem o que ela mesma escreveu:
"Acredite-se ou não em reencarnação, vida depois da morte e comunicação com seres desencarnados, o médium é dono de uma história fascinante..." Ana Cláudia é Historiadora pela Universidade de São Paulo (USP) e atuou como jornalista no Grupo Folha, Jornal da Tarde e Valor Econômico e, desde dezembro de 2013, dirige a Bella Editora.
Ana Cláudia, através de suas entrevistas e pesquisas, reuniu neste livro, tudo que pode sobre a vida de Divaldo. Nestas páginas, você vai encontrar uma pessoa comum, simples, mas que nunca se deixou abater pelos desafios encontrados na sua vida. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que sua vida é uma lição, um modelo a ser seguido por todos nós! Exemplos de humildade, trabalho e esforço, responsabilidade, dedicação, disciplina, altruísmo, caridade, perdão e amor são algumas das muitas marcas, deixadas por Divaldo, e narradas nesta obra.
Aqui, você também vai encontrar várias fotos, registros de alguns momentos da vida de Divaldo e de suas psicografias, além de várias mensagens, como: " Quando a caridade é muito discutida, o socorro chega tarde.
Você vai aprender muito com este livro!




Deixe um comentário

Poste seu comentário!