O reino das vozes que não se calam é um livro brasileiro, nova aposta do selo Fantástica da editora Rocco. Foi escrito pela Carolina Munhóz, autora de A Fada, O Inverno das Fadas e Feérica, em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. O livro será lançado em agosto na Bienal do livro, porém já está em pré-venda. 
A editora Rocco divulgou o primeiro capitulo da história que deu um gostinho de quero mais. Confira a sinopse:


Autora: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
Editora: Rocco
Ano: 2014
Páginas: 288
Gênero: Infanto Juvenil

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandona-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, nçao consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Quarta-Capa: 
"O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim..."


Ficou curioso? Leia um trecho exclusivo sobre da história aqui


Deixe um comentário

Poste seu comentário!