Autor: Andie Prado
Editora: Giostri
Ano: 2014
Páginas: 400
Gênero: Romance
Resenha por: Luísa
Nota: ★★ + 

Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que vê um grande desafio em seu primeiro emprego, na casa de custódia e tratamento psiquiátrico St. Marcus Institute. Dentre os rebeldes e violentos pacientes está Corey Sanders, rapaz jovem e sedutor condenado à prisão perpétua por um crime do qual jura ser inocente. Enquanto tenta se adaptar à rotina de seu novo trabalho, Melissa se vê tendada a descobrir mais sobre Corey, desvendar seus segredos e esclarecer de uma vez por todas se ele é ou não culpado do assassinato de tirou a sua liberdade, além de ter que lidar com a sua presença sobrenatural que a atormenta pelos corredores. 
Finalmente estou resenhando esse livro que, diga-se de passagem, é um dos meus preferidos. 
Insanatório ganhou meu coração quando era uma fanfic, a história gira em torno de Melissa Parker e seu primeiro emprego, recém-formada, seu trabalho é em um manicômio judiciário, moradia dos mais cruéis assassinos e psicopatas. Lá ela encontra Corey Sandres, acusado de uma das piores mortes que já ouviu por ciúmes, a ex-namorada dele foi encontrada com os olhos costurados, esfaqueada e presa pelo pescoço em uma corda. Desde que chegou ao St. Marcus Institute, Corey nunca havia falado com ninguém que não fosse Pete, um dos carcereiros, mas depois de apenas duas semanas ele se vê obrigado a falar com Melissa, o que gera uma misteriosa história de amor.
A história da fanfic foi dividida em 3 livros, Insanatório, Disturbia e Lobotomia, a trilogia ainda não tem um nome fixo, nem uma data prevista para o lançamento dos outros livros, mas eu super recomendo. Nunca vou conseguir explicar com palavras o quão bem a Andie escreve, a cada frase eu me apaixono mais pelas histórias dela. Não poderia deixar de dar cinco estrelas e três corações. 


Deixe um comentário

Poste seu comentário!